Blogia
QUILMESAIRLINES

phone.I.don't.belong.here.SkyDrive.movshare.mov

I don't belong here star Tony Brum

 


Diretor = Paulo Abreu
Portugal
gênero = documentário
Eu não pertenço aqui é um filme estrelado por Zita Almeida, Tony Brum e Louie de Sousa. I Don't Belong Here "segue o processo criativo da peça, com o mesmo nome, concebido a partir das experiências pessoais dos artistas


Eu peguei meu telefone e fui para o banheiro para me arrumar. Sim, eu acabei de dizer meu telefone. Honestamente, muito se passou neste passado. Onde eu pertenço? Boys and Girls, escrito por Alice Munro, segue uma menina crescendo em uma fazenda e lutando para ser sua própria pessoa, atendendo às expectativas.

 


' Para maiores informações.

Fornecido ao YouTube pela Universal Music Group Eu não pertenço aqui proíbo TRAUMA 2019 Fearless Records, uma divisão da Concord Music Group, Inc. Lançada em: 2019-03-29 Produtor, Gravação. Nós não pertencemos aqui - uma comédia romântica.

 

http://fragonalil.parsiblog.com/Posts/6// Eu não pertenço aqui. 'ler o resto.

0 comentarios